Futsal: treinador Tiago Polido segue do Riga para a Indonésia - TVI

Futsal: treinador Tiago Polido segue do Riga para a Indonésia

Tiago Polido (Foto: Riga FC)

Clube encerrou secção na próxima temporada e o luso já tem novo desafio

Relacionados

Tiago Polido, treinador de futsal português que coleciona experiências (e títulos) no estrangeiro, vai abraçar um novo desafio. O Maisfutebol apurou que o técnico tem tudo acertado para ser o novo técnico do BTS, da Indonésia. 

Polido vai ingressar num clube que tem sido o crónico campeão indonésio. Venceu já cinco edições consecutivas, duas delas com a participação de Ricardinho, entre 2021 e 2023.

O emblema asiático participará na Taça Intercontinental de Futsal 2026, disputada no Brasil, em novembro, também com a inclusão do Sporting. 

Tiago Polido saiu do Riga, onde conquistou três Campeonatos e duas Taças, desde 2024. Venceu títulos também na Croácia e em Itália, numa carreira bastante internacional (a última vez que treinou em Portugal foi em 2006).

O clube que conta também com o internacional português Bruno Coelho encerrou a secção de futsal.

Continue a ler esta notícia

Relacionados