Hóquei: Sporting vence OC Barcelos e está na final do campeonato - TVI

Hóquei: Sporting vence OC Barcelos e está na final do campeonato

Hóquei em patins: Sporting-Óquei Barcelos (Foto: Sporting CP)

Vitória por 8-4 no jogo três

Relacionados

O Sporting recebeu e venceu o Óquei de Barcelos este domingo, por 8-4, no Pavilhão João Rocha, carimbando o apuramento para a final do campeonato nacional de hóquei em patins.

Ao intervalo, os leões venciam por 5-3, depois de terem conseguido responder a três desvantagens e de terem virado o encontro com três golos sem resposta. Na segunda parte, o Sporting chegou ao 6-3 e não permitiu maiores aproximações dos barcelenses, que ainda fizeram o 6-4, mas viram os leões consolidar a vantagem para o triunfo com mais dois golos.

Os leões construíram a vitória com quatro golos de Gonzalo Romero, dois de Ferran Font, um de Alessandro Verona e outro de Matías Platero. Para os minhotos marcaram Zé Pedro, Darío Giméniez, Danilo Rampulla e Alvarinho.

Os comandados de Alejandro Domínguez confirmam assim a passagem à final em três jogos, depois das vitórias por 6-5 em casa e por 3-2 fora (esta após prolongamento).

Na final, os verde e brancos vão defrontar Benfica ou FC Porto. O duelo entre águias e dragões está com 2-1 favorável ao Benfica, que este domingo venceu o FC Porto no jogo três.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos