Cucurella e a tatuagem de Luis de la Fuente: «Tenho de pensar onde vou fazer» - TVI

Cucurella e a tatuagem de Luis de la Fuente: «Tenho de pensar onde vou fazer»

Cucurella nos festejos da Espanha na final do Mundial (FOTO: AP Photo/Pamela Smith)

Lateral garante que vai cumprir a promessa que fez de tatuar a cara do selecionador espanhol, caso a Espanha vencesse o Mundial

Relacionados

Marc Cucurella, jogador da Espanha, em declarações na zona mista após ter vencido o Campeonato do Mundo, depois do triunfo na final frente à Argentina por 1-0:

Promessa de tatuar a cara de Luís de La Fuente

«Tenho de pensar onde é que o vou colocar. As pessoas também me vão perguntar, por isso não tem de ser num sítio visível, mas enfim. Acho que agora temos um longo caminho pela frente, espero que me dêem ideias, vou pensar nisso e, mais cedo ou mais tarde, terei de o fazer.»

«Este é o prémio de nunca termos baixado os braços»

«Estou muito orgulhoso e muito feliz. Não é fácil chegar aqui. Na adolescência e quando somos pequenos é duro e temos de tomar decisões. Há pessoas que nos dizem que não valemos ou que nunca vamos chegar lá, por isso agradeço-lhes por terem perdido um pouco do seu tempo a dar-me esses conselhos. Depois, agradeço sobretudo a quem me ajudou e nunca desistiu de mim. Este é o prémio por nunca termos baixado os braços. Além disso, este verão não foi fácil para nós, por isso estou ainda mais feliz.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados