Vangelis Pavlidis, jogador do Benfica, em declarações na Flash Interview da DAZN após a vitória sobre o Bayern Munique por 1-0 e consequente apuramento para os oitavos de final do Mundial de Clubes:
[Análise da partida]
«Um jogo muito difícil, sabíamos o quão boa era esta equipa do Bayern Munique, mas também o tempo estava muito quente. Foram duas coisas com que tivemos de lutar hoje. Estivemos muito bem na primeira parte, criámos duas, três oportunidades para marcar. Depois, na segunda parte, claro, baixámos um pouco mais, temos de jogar num bloco mais baixo e manter a baliza a zeros . E foi isso que fizemos. O Trubin teve um dia muito bom, mas toda a equipa, também os defesas, também o meio-campo, defenderam muito bem na segunda parte e conseguimos uma vitória muito importante.»
[O Benfica foi mais agressivo. O que é que podemos esperar para o que resta do Mundial de Clubes?]
«Queremos ganhar todos os jogos. Não quero dizer muitas coisas, mas agora temos de aproveitar o primeiro lugar do grupo, porque foi uma fase de grupos difícil. Temos de estar concentrados para o próximo jogo, contra quem seja. Temos já uma ideia, mas ainda não está 100 por cento definido.»