Foi muita a especulação sobre o futuro de Cristiano Ronaldo depois de uma mensagem deixada nas redes sociais após o último jogo da época pelo Al Nassr. Vários clubes foram falados como possível destino do capitão da Seleção Nacional até para jogar o Mundial de Clubes.
Uma das equipas interessadas foram os marroquinos do Wydad Athletic Club [WAC] como desvendou Hicham Ait-Menna o presidente do clube.
«Cristiano Ronaldo não teria vindo pelo dinheiro porque não precisa dele. Não sei como é que o boato se espalhou. Mas é verdade que há três meses e meio ou quatro meses entrei em contacto com um amigo agente dele e disse-lhe: ‘Ele não gostaria de jogar o Mundial de Clubes? Ele respondeu: 'Olha, acho que não’», começou por dizer ao podcast da RMC After Afrique.
«Acho que a FIFA também estava interessada em trazer jogadores que atuam na Arábia Saudita. Para dar mais emoção a esta primeira edição. Nunca houve uma verdadeira negociação para este jogador. Gostaríamos de o ter, mas financeiramente não poderíamos pagar o preço que ele vale. A não ser que ele tivesse demonstrado interesse... Cheguei a falar com ele duas ou três vezes», concluiu.