TAP levanta caderno de encargos da Varig por 20 mil euros - TVI

TAP levanta caderno de encargos da Varig por 20 mil euros

TAP e VARIG 2

A TAP, e mais outras dez empresas, já levantou o caderno de encargos do leilão da Varig. Um procedimento que lhe custou cerca de 20 mil euros.

Relacionados
O leilão da Varig decorrerá segunda-feira, no Rio de Janeiro, divulgou a empresa aérea brasileira, citada pela «Lusa».

Entre as empresas que também retiraram os cadernos do leilão da Varig, que contêm as normas para a venda da empresa, estão ainda as líderes do mercado brasileiro, TAM e Gol, além da Ocean Air e da BRA.

O comunicado da Varig informou ainda que a sala de informações ("data room"), com os dados e relatórios sobre a empresa, será aberta aos interessados em participar no leilão a partir desta quarta-feira até domingo.

«A Varig montou um esquema especial para garantir total sigilo nas informações, sendo que os investidores interessados terão acessos às informações em salas individuais, onde poderão trabalhar reservadamente, acompanhados de suas respectivas equipas», referiu o comunicado.

A empresa interessada em ter acesso à sala de informações tem de comparecer na sede da Varig e pagar uma taxa no valor de 60 mil reais (20 mil euros).

A antecipação do leilão da Varig, inicialmente marcado para Julho, foi anunciada pelo juiz do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, responsável pelo processo de recuperação da empresa aérea brasileira.
Continue a ler esta notícia

Relacionados