Vanessa da Mata actua em Ponta Delgada - TVI

Vanessa da Mata actua em Ponta Delgada

Vanessa da Mata no Coliseu de Lisboa (foto: Manuel Lino)

Brasileira vai aos Açores no dia 6 de agosto

A cantora brasileira Vanessa da Mata actua nos Açores, pela primeira vez, em Agosto, num único concerto em que a organização espera atrair milhares de pessoas ao centro histórico da cidade de Ponta Delgada, noticia a Lusa.

Em conferência de imprensa para apresentar o concerto, a presidente da Câmara Municipal adiantou que o espectáculo está agendado para 6 de Agosto, junto às «Portas da Cidade», localizado no «coração» de Ponta Delgada .

Para Berta Cabral, este concerto, à semelhança de outros eventos similares já realizados em anos anteriores, constitui um importante momento turístico-cultural da animação de Verão de Ponta Delgada. «O concerto terá um preço simbólico de dez euros por pessoa e vai decorrer ao ar livre, num espaço amplo bem no coração da cidade», afirmou a autarca acrescentando que o espectáculo está orçado em 80 mil euros.

Durante as duas horas do concerto, a cantora brasileira, nascida em Mato Grosso, vai interpretar temas como «Não me deixe só» e «Sim». A organização do espectáculo, que tem apoio de empresas privadas, adiantou que são aguardadas na ilha de São Miguel seis toneladas de material e uma equipa de 24 pessoas.

No âmbito da iniciativa «Concerto do Ano», promovida pela autarquia com o apoio de empresas privadas, já passaram por Ponta Delgada nomes como Júlio Iglesias, Ivette Sangalo e Daniela Mercury.
Continue a ler esta notícia