José Cid assaltado e ameaçado no Estoril - TVI

José Cid assaltado e ameaçado no Estoril

«Apontaram-me duas pistolas à cabeça e ameaçaram, que se apresentasse queixa, me matavam», revelou o cantor à revista «Sábado»

Relacionados
José Cid foi raptado e assaltado, por volta das 2h30 da madrugada desta sexta-feira, enquanto estava no seu carro no Alto do Estoril, noticia a revista «Sábado».

Os dois assaltantes, encapuzados, transportavam armas de fogo e ameaçaram o cantor. «Apontaram-me duas pistolas à cabeça e ameaçaram que, se apresentasse queixa, me matavam», contou José Cid à «Sábado».

Apoderando-se da viatura e imobilizando o músico de 67 anos, os dois homens dirigiram-se para um bairro de Almada. Quarenta e cinco minutos depois, deixavam José Cid com o carro e o telemóvel, levando todo o dinheiro que tinha na carteira.

Segundo o cantor, os assaltantes não o reconheceram de início. Temendo o pior, José Cid decidiu dizer-lhes quem era. «Tu cantas bué bem», foi a resposta de um dos ladrões.

Querendo apenas «esquecer esta história», José Cid acrescentou que não foi agredido e que não apresentará queixa na polícia.
Continue a ler esta notícia

Relacionados