Rihanna: «Chris Brown foi o meu primeiro grande amor» - TVI

Rihanna: «Chris Brown foi o meu primeiro grande amor»

Rhianna (Foto: myspace)

Cantora admite que o rapper ainda tem um lugar especial no seu coração

Relacionados
Rihanna decidiu quebrar o silêncio e falou, pela primeira vez, sobre a noite em que foi agredida pelo rapper Chris Brown. Sem guardar rancores pelo sucedido, a jovem parece ter perdoado o ex-namorado.

«O que aconteceu comigo podia ter acontecido com qualquer pessoa», disse a cantora de 21 anos numa entrevista concedida ao programa Good Morning America com transmissão na cadeia de televisão americana ABC.

Apesar de não esquecer este incidente particularmente doloroso da sua vida, a jovem parece não guardar rancores e confessa que o rapper de 20 anos ainda tem um lugar especial no seu coração, até porque foi o seu «primeiro grande amor».

No passado mês de Julho, Chris Brown ainda pediu publicamente desculpas a Rhianna, classificando a sua atitude como «100% inaceitável». No entanto, em Agosto viria a ser julgado pela agressão à ex-namorada. Esta atitude valeu ao cantor de R&B cinco anos de liberdade condicional e ainda seis meses de trabalho comunitário.

Recomposta, Rihanna está agora mais empenhada do que nunca no lançamento de «Rated R», o álbum que assinala o seu regresso depois da ruptura com o rapper e que promete já ser um sucesso. «Russian Roulette» é o single de apresentação e já foi divulgado na semana passada. Da autoria de Ne-Yo, o tema retrata uma situação de abuso de um homem sobre uma mulher.

Clica para ouvires o novo single da cantora:

Continue a ler esta notícia

Relacionados