Tributo aos Beatles voltou a juntar McCartney e Ringo - TVI

Tributo aos Beatles voltou a juntar McCartney e Ringo

Depois da atuação na gala dos Grammy Awards, os dois Beatles ainda vivos foram protagonistas de um espetáculo que juntou várias estrelas da música

Relacionados
O raro momento de partilha de palco entre Paul McCartney e Ringo Starr voltou a repetir-se na segunda-feira, um dia após a atuação na gala dos Grammy Awards. Desta vez, os dois Beatles ainda vivos protagonizaram um espetáculo de homenagem à banda de Liverpool que contou com várias estrelas da música.

Intitulado «The Night That Changed America: A Grammy Salute To The Beatles», o concerto em Los Angeles marcou os 50 anos sobre a primeira aparição do grupo britânico na televisão norte-americana, no «Ed Sullivan Show». Foi a partir de então que os Beatles começaram a conquistar o continente norte-americano e a Beatlemania globalizou-se.

Na segunda-feira, McCartney e Ringo voltaram a juntar-se para recordar «Hey Jude» e «With a Little Help From My Friends», temas que fecharam o alinhamento de uma noite que abriu com uns Maroon 5 vestidos de fato e gravata, «à Beatles», e inclui ainda as atuações de John Mayer e Keith Urban, Katy Perry, Alicia Keys e John Legend, Dave Grohl e Jeff Lynne, Stevie Wonder, e Pharrell Williams e Brad Paisley, entre outros.

Com exibição marcada na televisão norte-americana para o próximo dia 9 de fevereiro, o espetáculo ficou ainda marcado pelo regresso aos palcos dos Eurythmics, nove anos depois do seu último concerto. Annie Lennox e Dave Stewart interpretaram «Fool on the Hill», canção dos Beatles para o álbum «Magical Mystery Tour», de 1967.

«Let It Be», «Yesterday», «Yellow Submarine», e «Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band» foram outros dos temas recordados durante o tributo à obra de Paul McCartney, Ringo Starr, John Lennon e George Harrison.

Johnny Depp, LL Cool J, Yoko Ono, Tom Hanks e Sean Penn foram algumas das figuras do mundo do espetáculo que não faltaram à festa.
Continue a ler esta notícia

Relacionados