Britney Spears e promotor defendem-se - TVI

Britney Spears e promotor defendem-se

Paul Dainty garante que não é verdade que os fãs abandonaram o concerto e que querem o reembolso do valor dos bilhetes

Relacionados
Britney Spears decidiu quebrar o silêncio e, num comunicado oficial, defendeu-se das críticas de que tem sido alvo por fazer playback nos concertos. Já o promotor Paul Dainty garante que as notícias de que os fãs abandonaram o último espectáculo da «Princesa da Pop» na Austrália e que exigem a devolução do valor dos bilhetes são infundadas.

«Ouvi dizer que há muita controvérsia nos media em torno do meu espectáculo. Alguns repórteres disseram que adoram e outros não. Eu vim para a Austrália para os meus fãs!», afirmou Britney Spears num comunicado onde se percebe que a «Princesa da Pop» está furiosa.

Ainda mais irritado está Paul Dainty: «Podemos ver se há alguma coisa errada e temos de saber lidar com críticas negativas, mas dizer que as pessoas foram embora do concerto foi uma notícia inventada», afirmou o promotor em declarações ao jornal «The Australian», acrescentando ainda que esta é a maior mentira que alguma vez ouviu e que Britney Spears também é «um ser humano».

Quem não se conforma é o governo australiano. Alguns políticos até já sugeriram que fosse criada uma Lei para controlar o uso do playback nos concertos, sendo exigido um aviso prévio aos fãs. O objectivo é evitar que quem compra bilhetes se sinta defraudado.
Continue a ler esta notícia

Relacionados