Corpo encontrado no rio Wyre é de Nicola Bulley - TVI

Corpo encontrado no rio Wyre é de Nicola Bulley

Buscas por Nicola Bulley no rio Wyre (Jason Roberts/AP)

Família garante todo o apoio às duas filhas da mulher, que tinha desaparecido há três semanas

O corpo encontrado no rio Wyre foi formalmente identificado como sendo Nicola Bulley, mulher que estava desaparecida desde 27 de janeiro.

De acordo com a polícia de Lancashire, o corpo recuperado durante este domingo é mesmo da mulher de 45 anos, que acabou por desaparecer depois de uma caminhada em Saint Michael's on Wyre, a norte de Manchester.

"A notícia não é a que queríamos, mas esperamos que pelo menos comecemos a ter algumas respostas para os entes queridos da Nicola", afirmou o porta-voz da polícia em conferência de imprensa, já depois de ter informado os familiares.

Familiares que também reagiram, num comunicado lido pela polícia após a notícia que confirmou "os piores receios". "Nunca vamos conseguir compreender o que a Nikki passou nos seus derradeiros momentos e isso nunca nos vai deixar", escreveram os membros da família da mulher, que deixa duas filhas.

"Nunca vamos esquecer a Nikki, como podíamos, era o centro do nosso mundo, era quem tornava as nossas vidas tão especiais", acrescentou a família, garantindo que todo o apoio será dado às crianças.

A mulher acaba por ser encontrada após uma intensa operação de buscas que durou três semanas.

O corpo acabou por ser encontrado pelas autoridades na tarde deste domingo, depois de um homem e uma mulher que passeavam o cão terem alertado a polícia. Também Nicola Bulley estava a passear o seu cão, Willow, quando foi vista pela última vez.

 

Continue a ler esta notícia