Will Smith subiu ao palco e bateu em Chris Rock? - TVI

Will Smith subiu ao palco e bateu em Chris Rock?

  • CNN Portugal
  • 28 mar 2022, 04:11

Foi um momento insólito: o ator Will Smith reagiu mal a uma piada de Chris Rock sobre o cabelo da sua mulher, Jada

Um dos momentos mais estranhos da noite aconteceu quando o humorista Chris Rock se dirigiu a Jada Pinkett Smith, que apareceu com a cabeça rapada, e disse que mal podia esperar por vê-la a fazer o "G.I. Jane 2".

Jada Pinkett Smith revirou os olhos. Nesse momento, o marido de Jada, Will Smith deixou o seu lugar na plateia, subiu ao palco, com cara zangada, e deu uma estalada em Chris Rock. “Will Smith acabou de me bater na cara”, disse Rock, parecendo incrédulo.

A sala estava em silêncio. Chris Rock ficou estupefacto. Ninguém percebeu muito bem se se tratava de um sketech combinado ou se Smith estava mesmo zangado. Mas o facto de Smith não ter microfone pode indicar que a cena não estava ensaiada. Mal o ouvimos a gritar: "Deixa o nome da minha mulher fora da tua boca" (mas com um palavrão pelo meio).

Jada perdeu o cabelo por causa da alopécia, uma condição que causa repentina perda de cabelo. Ela falou sobre isso nas suas redes sociais em dezembro passado:

O teatro ficou em silêncio e Rock disse: "Esta foi a maior noite da história da televisão".

Depois depois, já longe das câmaras, alguns colegas aproximaram-se de Will Smith para falar com ele e acalmá-lo. Uma dessas pessoas foi Bradley Cooper. 

Pouco depois Will Smith voltou ao palco mas para receber o Óscar de Melhor Ator.

A polícia de Los Angeles já veio dizer que Chris Rock recusou apresentar queixa.

Entretanto, e através do Twitter, a Academia veio condenar todos os tipos de violência. Sem se referir especificamente ao assunto, parabenizou ainda os vencedores. No entanto, a publicação vem confirmar que o episódio não fazia parte do alinhamento.

Continue a ler esta notícia