Pedro Gonçalves: «Edwards está bem, não tem nenhuma dor» - TVI

Pedro Gonçalves: «Edwards está bem, não tem nenhuma dor»

Pedro Gonçalves na conferência de imprensa de antevisão ao Atalanta-Sporting (MICHELE MARAVIGLIA/EPA)

Médio comentou situação do avançado, que sofreu acidente de viação esta quarta-feira

Relacionados

Pedro Gonçalves fez, esta quarta-feira, a antevisão ao jogo entre a Atalanta e o Sporting, que está marcado para esta quinta-feira, às 18h. Em conferência de imprensa, o médio dos leões abordou a situação de Marcus Edwards.

«O Edwards está bem. Foi um grande choque, mas não tem nenhuma dor. Fisicamente, acho que esta bem para jogar.»

Pedro Gonçalves quer ganhar à Atalanta para depois fazer as contas do grupo. Para isso, é preciso corrigir os erros do jogo da primeira mão.

«O que sentimos em campo na primeira mão foi uma confusão tática. A Atalanta meteu muitos jogadores na frente, que criaram muitas dificuldades à nossa equipa. Vamos tentar ser melhores na pressão.»

O Atalanta-Sporting tem apito inicial marcado para as 17h45 de quinta-feira. Siga o jogo, ao minuto, no Maisfutebol.

A Atalanta é líder do grupo, com dez pontos, seguida do Sporting, com sete. O Sturm Graz é terceiro com quatro pontos e o Raków quarto e último, com um ponto, sendo que só os polacos já não têm hipóteses de chegar aos dois primeiros lugares. O primeiro lugar vale o apuramento direto para os oitavos de final da Liga Europa, enquanto o segundo vai ter de defrontar um adversário proveniente da fase de grupos da Liga dos Campeões no play-off de acesso aos oitavos. Quem ficar em terceiro segue para o play-off de acesso aos oitavos da Liga Conferência.

Continue a ler esta notícia

Relacionados