Pedro Nuno Santos apanha comboio confiante na vitória: “Vamos para São Bento, sim senhora” - TVI

Pedro Nuno Santos apanha comboio confiante na vitória: “Vamos para São Bento, sim senhora”

Comboio onde entrou o líder do PS tinha como destino Porto-São Bento. Foi impossível resistir a comparações

O secretário-geral do PS Pedro Nuno Santos mostrou hoje confiança na vitória e na ida “para São Bento”. Declarações no âmbito de uma viagem de comboio entre Marco de Canaveses e o Porto para marcar o trabalho desenvolvido na ferrovia enquanto ministro das Infraestruturas.

O comboio onde seguia Pedro Nuno Santos tinha como destino Porto-São Bento. Os jornalistas aproveitaram para medir o desejo de Pedro Nuno Santos chegar ao outro São Bento, em Lisboa.

“O comboio vai para São Bento, eu vou no comboio. Vamos embora, vamos para São Bento, sim senhora, com muita força”, afirmou.

Pedro Nuno Santos diz estar “com muita vontade de continuar a transformar o país para que o nosso povo possa viver melhor em Portugal”.

“É bom vocês estarem aqui para constatarem a obra feita, num meio de transporte futuro em que queremos continuar a apostar para a mobilidade dos nossos trabalhadores portugueses. Continuar a investir é o que nós continuamos de precisar a fazer em Portugal", afirmou.

À entrada da viagem, ainda na estação, o secretário-geral do PS argumentou que a direita desinvestiu na ferrovia. Já os socialistas, disse, apostaram nas obras e na eletrificação das linhas. “Há atrasos porque há horas”, justificou.

Apesar de o destino do comboio ser Porto-São Bento, Pedro Nuno Santos acabou por sair uma estação antes, em Campanhã, para poder seguir com a agenda de campanha. Não viu a saída antecipada como um mau prenúncio sobre a ida para São Bento no dia 10 de março.

Continue a ler esta notícia