Pepe Reina está muito próximo do Como, recém-promovido à Serie A. Tão próximo... que já veste a camisola do clube, sem que ainda tenha sido oficializado.
Um utilizador da rede social X captou o veterano espanhol vestido a rigor, nas ruas de Marbella, onde a equipa faz estágio, e partilhou a fotografia na internet. Estará para breve a oficialização, segundo a imprensa italiana.
Pepe #Reina è arrivato nel ritiro del #Como!
— hub_calciomercato (@hubmercato) July 14, 2024
#calciomercato pic.twitter.com/fsHiHlRmOd
Reina, de 41 anos, deverá assinar por um ano, como segunda escolha de Fàbregas para a baliza. Reina jogava pelo Villareal, depois de ter passado pela Lazio, AC Milan ou Napoli, em Itália. É campeão europeu e mundial.
A equipa do norte de Itália tem sido associada a grandes nomes do futebol mundial, como Raphael Varane, Pau Lopez ou Andrea Bellotti.