Corpo de mulher encontrado a flutuar na Praia da Cova - TVI

Corpo de mulher encontrado a flutuar na Praia da Cova

  • Agência Lusa
  • 12 out 2023, 19:05
Polícia Marítima

A Polícia Marítima da Figueira da Foz “encetou diligências para identificar" a vítima, que estava vestida com roupa de desporto

Uma mulher foi retirada sem vida, na tarde desta quinta-feira, do mar de uma praia no concelho da Figueira da Foz, informou fonte da Polícia Marítima daquela cidade.

De acordo com o comandante da Polícia Marítima da Figueira da Foz, Cervaens Costa, o corpo da mulher, com idade entre os 35 e os 40 anos, “foi encontrado a flutuar, entre o terceiro e quarto molhe [obra marítima de engenharia hidráulica] da Praia da Cova, na zona da rebentação”.

“O corpo foi encontrado por um surfista, pelas 15:00, parecendo ser algo muito recente, pois não apresentava rigidez ou degradação. Vestia umas calças de licra e um top, aparentando ter ido fazer algum desporto”, acrescentou.

À agência Lusa, Cervaens Costa referiu que depois de terem sido acionados os meios para o local, o corpo da mulher foi recolhido, para a areia, por uma mota de água da Estação Salva-Vidas da Figueira da Foz, e, posteriormente, conduzido para o Instituto de Medicina Legal.

A Polícia Marítima da Figueira da Foz “encetou diligências para identificar a pessoa e, sendo um óbito, a ocorrência foi comunicada ao Ministério Público”.

 

Continue a ler esta notícia