Pinto da Costa defende «operação fiscal» no futebol português - TVI

Pinto da Costa defende «operação fiscal» no futebol português

Pinto da Costa 02

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, disse hoje esperar que seja levada a cabo uma operação fiscal junto de directores dos clubes, para ajudar a explicar «a chegada de muita gente» ao mundo do futebol.

«Faço votos para que em breve haja uma operação, a operação fisco, sobres os agentes do futebol, sobretudo a nível directivo. Ficarei a aguardar com grande ansiedade e vontade de que seja rápido, porque poderá ser a forma de compreender a chegada de muita gente ao futebol», disse Pinto da Costa, no Porto.

Pinto da Costa, que falava à partida do FC Porto para Paris, onde quarta-feira os «dragões» defrontam o PSG para a Liga dos Campeões, nunca se referiu directamente aos responsáveis do Benfica, mas foram várias as alusões ao clube da Luz, na sequência da polémica em torno da partida do passado domingo, que o FC Porto venceu por 1- 0.

«Aproveito a oportunidade que me dão de falar sem desligar os microfones para dizer que estou no futebol e no FC Porto porque gosto de futebol e do FC Porto. Não vim para o FC Porto pelo facto de ter problemas graves com o fisco e dos bens penhorados já não chegarem para pagar as dívidas», disse Pinto da Costa .
Continue a ler esta notícia