Depois do anúncio da suspensão de todas as operações do operador turístico XL Group, a easyJet, lançou uma oferta de um «fee» especial de 75 libras (cerca de 95 euros), e inclui todas as taxas e comissões e um check-in de uma mala com um máximo de 20kgs, para todos os passageiros retidos nos seus destinos, para poderem regressar a casa.
Esta oferta da easyJet é válida para qualquer passageiro do XL Group que tivesse planeado regressar ao Reino Unido nos próximos sete dias (a oferta está disponível até às 23h59h de sexta-feira dia 19 de Setembro).
Para solicitar este «fee» exclusivo de 75 libras (95 euros), os passageiros deverão ligar para o serviço de atendimento ao cliente da easyJet, através dos números abaixo listados.
Os passageiros deverão apresentar o seu número de reserva XL, bem como a confirmação da mesma, no acto do check-in, como prova da sua reserva. (Portugal: 808 204 204)
Se a chamada telefónica é feita a partir de qualquer outro país, o número de telefone da easyJet disponível para o efeito é o (0044 870 6 000 000).
EasyJet lança oferta de 95 euros para ajudar passageiros do XL Group
- Redação
- CPS
- 12 set 2008, 19:41
Oferta está disponível até às 23h59h de sexta-feira dia 19 de Setembro
Continue a ler esta notícia