Cerveja Pedras quer vender 10 milhões de garrafas em África - TVI

Cerveja Pedras quer vender 10 milhões de garrafas em África

Caneca de cerveja

Prepara-se para lançar variante preta

Relacionados
A Cerveja Pedras, marca da Natural Signs, pretende vender 10 milhões de garrafas de cerveja no mercado africano, com especial enfoque no angolano e no guineense.

«Este ano, a empresa espera exportar todos os meses duas dezenas de contentores com a cerveja nacional, e apostar na promoção local da bebida, quer em termos de merchandising, quer através de publicidade, em conjunto com os parceiros locais», refere em comunicado.

Para melhor responder às exigências daqueles mercados, a empresa aumentou o teor alcoólico da sua cerveja de 4,8 para 5,2 graus.

Lançamento de nova linha

Ao mesmo tempo, prepara-se para apresentar a cerveja Pedras na variante preta, que passará a designar-se por «Cerveja Pedras Black».

Esta posição surge depois de, no mês passado, o Tribunal da Relação do Porto ter admitido o recurso interposto pela Natural Signs relativo ao acórdão que dava razão à Unicer quanto à suspensão da Cervejas Pedras. Este processo, motivado pelo nome idêntico «Pedras» à água com gás do grupo que dirige a «Super Bock», mantém-se em aberto, aguardando-se a decisão final do Supremo Tribunal de Justiça.
Continue a ler esta notícia

Relacionados