Seleção: há pistas para o primeiro onze de Martínez nos coletes? - TVI

Seleção: há pistas para o primeiro onze de Martínez nos coletes?

Treino da seleção nacional (MIGUEL A. LOPES/LUSA)

Selecionador trabalhou com 25 jogadores na véspera da estreia por Portugal

Relacionados

Na véspera da estreia como selecionador de Portugal, Roberto Martínez teve 25 jogadores às suas ordens no treino que decorreu nesta quarta-feira na Cidade do Futebol.

No dia que ficou marcado pela dispensa, por lesão, do guarda-redes Diogo Costa, e pela antevisão ao jogo com o Liechtenstein feita pelo treinador e por Cristiano Ronaldo, todos os elementos que se mantém na convocatória treinaram no relvado.

Nos 15 minutos abertos à comunicação social, o grupo foi dividido em dois grupos, um com coletes amarelos e outro com coletes brancos, que, porém, trabalharam juntos nos exercícios de ativação realizados sob o olhar atento de Martínez.

Com os guarda-redes a trabalhar à parte durante os 15 minutos abertos à comunicação social, os 22 jogadores de campo foram divididos em dois grupos de 11, uns com colete amarelo e os restantes com coletes brancos.

E será que se conseguem perceber pistas sobre o primeiro onze de Martínez na divisão feita pelo técnico espanhol?

Deixamos à consideração do leitor. Qual dos grupos escolhia, sabendo que teria de tirar um jogador para lançar o guarda-redes?

Coletes amarelos: Rúben Dias, Diogo Leite, António Silva, Nuno Mendes, Diogo Dalot, Rúben Neves, Otávio, Bruno Fernandes, Gonçalo Ramos, Bernardo Silva, Diogo Jota.

Coletes brancos: Danilo, Gonçalo Inácio, Raphael Guerreiro, Cancelo, Palhinha, João Mário, Matheus Nunes, Vitinha, Ronaldo, Félix e Rafael Leão.

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados