Seguro descartável por 30 dias nas férias - TVI

Seguro descartável por 30 dias nas férias

[Arquivo]

Saiba que pode alargar as protecções no seguro do carro, casa e protecção pessoal.

Relacionados
Já lhe tinha passado pela cabeça fazer um seguro por apenas trinta dias? Agora pode fazê-lo.

Lançado pela seguradora Victória, é uma espécie de seguro descartável, com validade de 30 dias, apenas para o período de férias, diz o «Expresso».

Um conceito inédito cuja inovação passa também pelo facto de poder ser vendido em 10 postos da Galp espalhados pelo país (Alcochete, acesso Norte, Alcácer, Palmela, Pombal, Lagos, Loulé, Santo Tirso e Vila Velha de Rodão).

A vender os seguros estão mediadores ligados à Victória. O lema é: «Seguro Express-5 minutos para um mês de férias descansadas».

A mensagem que pretende passar é a de que pode adquirir de forma simples e imediata quatro modalidades de produto: automóvel, habitação, acidentes pessoais e doença súbita e responsabilidade civil familiar, durante o seu período de férias.

Prémios por 30 dias

Nos acidentes pessoais, paga 3,82 euros por pessoa segurada, na saúde (doença súbita), o prémio é de 11,83 euros por pessoa. Já no que diz respeito à assistência médica, também por pessoa, o prémio é de 3,65 euros e no ramo automóvel, o alargamento de coberturas (danos próprios, furto, roubo ou colisão) pagará 1,5% sobre o valor do veículo.

Na habitação (danos, recheio e objectos pessoais transportados) pagará, por cada mil euros, 0,0226% do edifício, 0,1694% pelo recheito e 0% pelos bens pessoais. Ou seja, 5,65 euros.

No seguro de responsabilidade civil familiar pagará 10,9 euros.
Continue a ler esta notícia

Relacionados