Ministério da Defesa britânico anuncia ato oficial com Kate Middleton - TVI

Ministério da Defesa britânico anuncia ato oficial com Kate Middleton

Catherine, princesa de Gales (Associated Press)

Princesa de Gales, que é coronel da Guarda Irlandesa, vai passar revista às tropas do Trooping the Colour em junho

Relacionados

A princesa de Gales vai marcar presença na revista às tropas do Trooping the Colour, a 8 de junho, naquele que é o primeiro ato oficial a ser anunciado desde a cirurgia de 16 de janeiro. Apesar de ainda não ter sido confirmado pelo Palácio de Kensington - o que pode significar a existência de outros atos primeiro -, o anúncio foi feito pelo Ministro da Defesa.

Na guarda que será passada em revista pela princesa de Gales, que é coronel da Guarda Irlandesa, participarão mais de 1400 soldados da Household Division e da The King's Troop Royal Horse Artillery, incluindo 400 músicos das Massed Bands, que desfilarão em Horse Guards para a segunda de duas revistas formais.

"O Trooping the Colour, revisto por sua alteza real a Princesa de Gales, inclui também 250 soldados da Foot Guards, que irão alinhar o percurso da procissão ao longo de The Mall", lê-se no comunicado.

Kate Middleton, que foi fotografada esta segunda-feira - pela primeira vez desde o Natal - por paparazzi de uma agência norte-americana, encontra-se a recuperar de uma cirurgia abdominal e não deverá regressar aos deveres reais antes da Páscoa.

A imprensa britânica optou por não divulgar as fotografias, uma posição seguida pela CNN Internacional, por saber que se trata de uma fotografia de paparazzi que não foi autorizada pelo Palácio de Kensington.

Continue a ler esta notícia

Relacionados