Cinco detidos em operação da PSP de fiscalização de corridas ilegais em Loures - TVI

Cinco detidos em operação da PSP de fiscalização de corridas ilegais em Loures

  • Agência Lusa
  • AM
  • 28 mar, 07:40
PSP (Foto: Facebook PSP)

Foram ainda elaborados 10 autos contraordenacionais e apreendidas quatro viaturas

Cinco homens foram detidos e quatro veículos foram apreendidos numa operação da PSP de fiscalização rodoviária de prevenção à realização de corridas ilegais na freguesia da Pontinha, Loures, divulgou esta quinta-feira aquela força de segurança.

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), adianta que no âmbito da operação, que decorreu na sexta-feira e sábado, quatro homens foram detidos por suspeita da prática do crime de condução sem habilitação legal e outro por condução sob influência do álcool.

No âmbito da operação, dirigida sobretudo para a fiscalização de corridas ilegais que têm decorrido com frequência na zona da Pontinha, concelho de Loures, no distrito de Lisboa, foram ainda elaborados 10 autos contraordenacionais e apreendidas quatro viaturas, “nomeadamente pela alteração das características das viaturas sem a devida aprovação”.

A PSP indica ainda que a divisão policial de Loures vai nos “próximos tempos intensificar a realização de operações desta natureza”.

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos

EM DESTAQUE