Freire: «Os meus jogadores são formidáveis» - TVI

Freire: «Os meus jogadores são formidáveis»

Rio Ave-Arouca (FERNANDO VELUDO/LUSA)

Treinador do Rio Ave analisou o empate com o Benfica e guardou elogios para o «amigo» Ukra

Relacionados

Luís Freire, treinador do Rio Ave, à flash da Sport tv após empate com o Benfica (1-1).

«Sabíamos que seria um jogo difícil, quem quer a bola sabe que estará exposto a perdas de bola e a erro. Senti a equipa cansada, mas tentamos pressionar o Benfica. Não fomos tão objetivos na primeira parte quanto deveríamos ter sido. Não conseguimos decidir bem. Ao intervalo, queríamos aumentar a intensidade na pressão e ter mais bola.»

«Arriscamos e o Benfica poderia ter marcado o segundo golo. O Benfica tentou quebrar o jogo. Fizemos o 1-1 e ainda poderíamos ter feito o segundo golo. Só este processo nos fez somar 22 pontos nesta segunda volta, na qual tivemos apenas uma derrota. Os meus jogadores são formidáveis e não poderia estar mais satisfeito. Acreditaram na nossa ideia.»

[Sobre Ukra] «É um profissional de mão cheia. É um exemplo de trabalho, treinou muitas vezes com dores e tem uma capacidade humana acima da média. Liga para toda a gente e a energia dele foi decisiva e foi graças a ele que o grupo acreditou. Estou muito orgulhoso por ser amigo dele. Foi uma despedida muito bonita.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados