Um mês depois, causa da morte do neto de Robert De Niro é revelada - TVI

Um mês depois, causa da morte do neto de Robert De Niro é revelada

  • CNN Portugal
  • DCT
  • 9 ago 2023, 09:32
Drena e Leandro De Niro (imagem iG)

Leandro De Niro-Rodriguez foi encontrado sem vida a 2 de julho

Relacionados

Um mês depois de ter sido anunciada a morte de Leandro De Niro-Rodriguez, o gabinete do médico legista-chefe de Nova Iorque revela que o jovem de 19 anos morreu por overdose acidental.

De acordo com a imprensa norte-americana, o jovem ator não resistiu aos “efeitos tóxicos de fentanil, bromazolam, alprazolam, 7-aminoclonazepam, cetamina e cocaína”, tal como explica o resultado da autópsia.

O neto do ator Robert De Niro foi encontrado morto a 2 de julho e já na altura a família tinha levantado suspeitas sobre a toma de medicamentos, mas sempre descartando a hipótese de que Leandro tenha decidido colocar termo à própria vida.

À data, como lembra a People, a mãe de Leandro, Drena De Niro, escreveu nas redes sociais que “alguém vendeu [ao filho] comprimidos com fentanil que sabiam que estavam misturados, mas mesmo assim venderam”.

Ainda no mês de julho, como conta o New York Post, Sofia H. Marks, de 20 anos, foi detida por suspeitas de ligação à morte de Leandro, havendo a suspeita de que foi ela quem lhe vendeu os comprimidos. Sofia H. Marks vai a julgamento nos próximos dias.

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados