Quatro pessoas morreram este sábado num centro comercial na zona oeste da cidade de Moscovo, depois de um tubo de água a ferver ter rebentado, segundo avança a Reuters, citando o presidente da Câmara. De acordo com a agência de notícias russa TASS, outra pessoa está ainda dada como desaparecida.
No centro comercial Vremena Goda, na capital russa, um tubo de água a ferver rebentou este sábado, escrevem ambas as agências, citando os serviços de emergência russos. A agência russa fala, no entanto, em apenas um morto, mas a Reuters avança já com quatro vítimas mortais.
🇷🇺 Moscow
Right now, this is the situation inside the Vremena Goda shopping center, where a woman was boiled alive in boiling water.#ukr https://t.co/RLq9Vn0LIt pic.twitter.com/QjNmLFFRtz
— FLETCH REPORTS 🇺🇦🇺🇸 (@FLETCH_REPORTS) July 22, 2023
Sergei Sobyanin, presidente da Câmara, dá ainda conta, segundo a Reuters, de vários feridos. A maioria terá sofrido queimaduras. "Estamos a prestar assistência médica a todas as vítimas", afirma, acrescentando que os serviços de emergência ainda se encontram no local.
Estão ainda a decorrer buscas para encontrar uma pessoa que desapareceu, avança a TASS. As autoridades acreditam que possa estar presa no segundo andar do edifício.
🇷🇺❗-Dans le centre commercial de #Moscou "Vremena Goda", un tuyau d'eau bouillante a éclaté .
— M@nu l'info 🌎 (@Manu_Officiel4) July 22, 2023
👉 Environ 70 personnes ont été blessées, une femme est morte par ébullition dans de l'eau bouillante. pic.twitter.com/23lNjMG3uy