Sá Pinto não participou no treino da selecção, no sábado de manhã, mas sente-se melhor e poderá recuperar a tempo de participar no jogo com a Inglaterra, agendado para segunda-feira, às 19.45 horas.
O avançado da Real Sociedad foi submetido a um exame para avaliar a gravidade da lesão. Os resultados foram positivos e deixaram todos optimistas. Afinal a lesão não é tão grave como se chegou a temer. Sá Pinto está a recuperar, resta saber se vencerá esta corrida contra o tempo.
A decisão de utilizar Sá Pinto ou resguardá-lo ficará mais clara hoje, domingo, depois do treino que a selecção fará em Eindhoven, no estádio onde decorrerá a partida com a Inglaterra. Um ponto a favor da utilização do jogador da Real Sociedad é a sua conhecida disponibilidade e entrega.
No caso de Humberto Coelho optar por não utilizar Sá Pinto o escolhido deverá ser o benfiquista Nuno Gomes. O seleccionador fala com os jornalistas às 12 horas locais, menos uma em Portugal. Siga a conferência em www.maisfutebol.iol.pt.