Mourinho: «Para ganhar a Liechteinstein e Luxemburgo não é preciso ajuda de ninguém» - TVI

Mourinho: «Para ganhar a Liechteinstein e Luxemburgo não é preciso ajuda de ninguém»

Treinador português da Roma participou em conferência com o Cardeal José Tolentino Mendonça, na qual falou de desporto e religião

Relacionados

José Mourinho, treinador português da Roma, esteve à conversa com o Cardeal José Tolentino de Mendonça, nesta sexta-feira, no âmbito de um ciclo de conferências realizado pela Pontifícia Universidade Gregoriana, na capital italiana.

O treinador de futebol falou do Papa Francisco, esperado em Lisboa dentro de alguns meses, para as Jornadas Mundiais da Juventude, e falou também da relação entre desporto e religião.

«Quem perde? O desporto perde nos penáltis. Quando chega o momento da verdade, é preciso uma ajudinha», respondeu Mourinho, entre sorrisos, à comunicação social portuguesa que esteve presente.

Logo de seguida o treinador português foi questionado se Portugal estava a ter ajuda divina com o novo selecionador, Roberto Martínez.

«Para ganhar ao Liechtenstein e ao Luxemburgo não precisa da ajuda de ninguém. Precisará quando chegar a hora da verdade. Agora não», respondeu Mourinho.

VÍDEO CEDIDO GENTILMENTE POR CALCIOMERCATO.IT

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE