Homem sequestrado em Oeiras, suspeitos pediram transferência de dinheiro para o libertar - TVI

Homem sequestrado em Oeiras, suspeitos pediram transferência de dinheiro para o libertar

PSP (Foto: Facebook PSP)

Este é o segundo episódio de sequestro em Oeiras no espaço de um mês

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Oeiras libertou um homem que se queixou de ter sido sequestrado por um grupo de indivíduos. Três dos quatro suspeitos foram interceptados pela polícia.

O alerta foi dado por um amigo da vítima, que alertou as autoridades que os sequestradores lhe estavam a exigir uma transferência por MB WAY em troca da libertação.

Foram acionados meios para o local, reforçados por equipas da investigação criminal, tendo conseguido libertar sequestrado.

Não é, no entanto, conhecido o paradeiro do quarto suspeito.

Este é o segundo episódio de sequestro em Oeiras no espaço de um mês. A 15 de abril, um casal de cerca de 60 anos e o filho de 30 foram surpreendidos por quatro indivíduos armados e encapuzados na noite desta segunda-feira, junto a casa em Porto Salvo, em Oeiras.

Continue a ler esta notícia
IOL Footer MIN