Sergio Ramos regressa ao Sevilha para saldar uma dívida - TVI

Sergio Ramos regressa ao Sevilha para saldar uma dívida

Sergio Ramos (twitter Orgullo de Nervión)

Internacional espanhol já está na cidade andaluz

Relacionados

Sergio Ramos está na iminência de regressar ao Sevilha.

O defesa-central que deixou o Paris Saint-Germain a custo zero no verão chegou esta segunda-feira à cidade da Andaluzia, onde foi recebido por vários jornalistas.

Ramos parou para falar e revelou que tinha uma dívida para saldar perante o avô, o pai, os sevilhanos e Antonio Puerta, jogador com quem partilhou o balneário no clube e que faleceu durante um jogo em 2007.

«Estou emocionado, é um dia especial, voltar a casa é sempre especial. Agora temos de fazer os testes médicos. Há alguns meses que estou à espera disto, estou contente por voltar e integrar a equipa o quanto antes», começou por dizer.

«Queria muito voltar a casa, não tinha sentido ir a qualquer outro sítio sem passar por aqui. Tinha uma dívida para com o meu pai, o meu avô, o sevilhismo e com Puerta. Era o momento», acrescentou.

Sergio Ramos fez a formação no Sevilha, clube que deixou em 2005, para o Real Madrid. 18 anos depois, está de regresso. Segundo a imprensa internacional, o jogador de 37 anos tinha também uma proposta milionária da Arábia Saudita.

Continue a ler esta notícia

Relacionados