Ladrão apanhado no telhado e colega com perna partida - TVI

Ladrão apanhado no telhado e colega com perna partida

Arma

A polícia foi alertada às 04h00 para a existência barulhos estranhos no interior do edifício

Relacionados
Foram detidos dois dos quatro assaltantes de uma ourivesaria, na cidade de Viseu, anunciou, sexta-feira, a PSP daquela cidade. Os homens foram apanhados na sequência de uma perseguição, tendo um deles fracturado uma perna e o outro num sido apanhado no telhado.

De acordo com o comandante da PSP de Viseu, Serafim Tavares, a polícia foi alertada cerca das 04h00 de sexta-feira, por telefone, «para a existência de barulhos estranhos» num edifício do centro da cidade.

Os agentes deslocaram-se ao local, onde se «depararam com a porta do prédio referenciado arrombada» e um «buraco» numa das paredes interiores que dava acesso à ourivesaria.

De acordo com o Comandante da PSP de Viseu, «os suspeitos, ao aperceberem-se da presença dos elementos policiais», fugiram em direcção ao telhado do edifício, onde foram perseguidos pelos agentes da PSP.

Um dos detidos foi apanhado depois de ter caído de um muro e fracturado a perna direita e o outro foi interceptado no telhado.

A PSP apreendeu os objectos utilizados na abertura do buraco (macaco hidráulico, pé de cabra, alicate e chave de fendas) bem como duas mochilas e um saco onde deveria ser transportado o material do assalto.
Continue a ler esta notícia

Relacionados