Mulher e três crianças atropeladas na passadeira - TVI

Mulher e três crianças atropeladas na passadeira

atropelamento

O condutor terá sido encandeado pelo sol e «não terá visto» as vítimas que iam a caminho da escola

Relacionados
Três crianças, com 2, 7 e 9 anos, e uma mulher de 38 foram atropeladas numa passadeira na manhã desta quinta-feira na avenida General Gomes da Costa, na Amadora.

Fonte dos Bombeiros Voluntários da Amadora disse ao tvi24.pt que as crianças de 2 e 9 anos são duas meninas. A de 7 anos é um rapaz. As crianças e a mulher, provavelmente a mãe, iam a caminho da escola da Mina quando foram atropeladas.

As vítimas foram transportadas para o Hospital Santa Maria, em Lisboa.

«Quando chegámos ao local, a menina de três anos estava em estado de choque, a irmã de sete anos fraturou a perna direita e a de nove anos tinha um traumatismo crânioencefálico. A mãe, com 37 anos, assim como os três filhos apresentavam várias escoriações», explicou à agência Lusa o comandante dos bombeiros da Amadora.

Fonte da PSP confirmou também ao tvi24.pt que o alerta foi recebido às 8:40 e que uma das crianças sofreu ferimentos graves, tendo partido uma perna, enquanto as outras crianças e a mulher sofreram apenas ferimentos ligeiros.

A mesma fonte disse que o condutor terá sido encadeado pelo sol, e «não terá visto» as quatro pessoas que atravessavam a passadeira.
Continue a ler esta notícia

Relacionados