A juíza do Tribunal Judicial de Abrantes começou a ouvir, esta terça-feira à noite, cerca das 22:00, o quinto elemento do grupo alegadamente suspeito da agressão a agentes da PSP no Entroncamento, seguida de roubo de uma arma "shot-gun" (caçadeira de canos serrados).
Segundo disse à Agência Lusa fonte policial, as inquirições aos cinco detidos «têm como base os crimes de roubo, agressão e tentativa de homicídio».
Nas imediações das instalações do Tribunal Judicial de Abrantes, os cinco detidos são aguardados por alguns curiosos e por cerca de uma dezena de familiares, essencialmente mulheres, que aguardam desde segunda-feira à porta do Tribunal por uma decisão da juíza que conduz o processo.
Durante toda a manhã, a juíza Carla Gonçalves inteirou-se de documentos e da matéria de facto, tendo ouvido apenas um dos indivíduos detidos, sendo que o dia de segunda-feira foi preenchido com a inquirição aos agentes agredidos e assaltados.
Segundo disse fonte policial, o processo culminará «hoje ou amanhã» com a leitura do despacho que determinará os termos de coacção eventualmente a aplicar aos cinco indivíduos alegadamente suspeitos.
Abrantes: quinto suspeito ouvido
- Redação
- PP
- 29 jul 2008, 22:57
Processo culminará «hoje ou amanhã» com a leitura do despacho que determinará os termos de coacção eventualmente a aplicar
Continue a ler esta notícia