Instalações da Universidade Moderna penhoradas - TVI

Instalações da Universidade Moderna penhoradas

Universidade Moderna

Dívida da cooperativa Dinensino atinge quase cinco milhões de euros

Relacionados
A cooperativa Dinensino, proprietária da Universidade Moderna, tem penhoradas as instalações do pólo universitário de Lisboa, por uma dívida de quase cinco milhões de euros, segundo o último caderno de execuções fiscais do distrito de Lisboa publicado nesta sexta-feira.

O 14.º caderno de execuções fiscais, publicado no jornal Correio da Manhã, anuncia a penhora das instalações da Universidade Moderna, gerida pela Dinensino Ensino Desenvolvimento Cooperação, CRL, situadas na Avenida da Índia, na freguesia de Santa Maria de Belém, em Lisboa.

De acordo com o anúncio, o valor base de licitação é de 1.414,119 euros, para o pagamento de uma dívida de 4.965.005 euros, e as propostas serão abertas às 10:00 do dia 03 de Março de 2009.

À semelhança dos cadernos anteriores, os sectores da construção civil e imobiliário predominam na lista das empresas com bens executadas, totalizando cerca de três dezenas.

Além destas, surgem ainda empresas de publicidade e marketing, comércio e exportação, artes gráficas, restauração, gestão e contabilidade, leilões e transportes.

Veículos, terrenos e prédios são os bens mais penhorados.

Este caderno inclui 231 anúncios, sendo que 18 correspondem a situações já regularizadas.

No total, desde Outubro do ano passado, foram já publicados 2.635 anúncios.
Continue a ler esta notícia

Relacionados