Supermercados Lidl retiram queixa contra idosa - TVI

Supermercados Lidl retiram queixa contra idosa

  • Portugal Diário
  • 1 abr 2008, 13:14
Tribunal (arquivo)

Mulher de 70 anos ia responder em tribunal por furto de produto no valor de 1,39 euros

Relacionados
A cadeia de supermercados Lidl desistiu do processo que tinha interposto a uma idosa de Paços de Ferreira acusada de ter furtado um creme hidratante no valor de 1,39 euros, escreve a agência Lusa.

O julgamento estava marcado para esta terça-feira, mas a desistência da queixa, apresentada segunda-feira no 3º Juízo do Tribunal de Paços de Ferreira, determinou o arquivamento do processo.

Nazaré Gomes, de 70 anos, era acusada pela multinacional alemã de ter furtado a 29 de Junho de 2007, na loja de Paços de Ferreira, um creme hidratante que um segurança do supermercado encontrou no fundo do saco de compras.

Idosa alegou esquecimento e quis pagar

A idosa alegou em sua defesa que se tinha esquecido do creme no saco, lembrando que tinha pago na caixa do supermercado outros produtos adquiridos em simultâneo.

Nazaré Gomes afirmou na fase de inquérito que quando foi interpelada pelo segurança à saída do supermercado, logo se prontificou a pagar o produto, mas a empresa ter-se-á recusado a receber o dinheiro, optando por chamar a GNR local.

A empresa alegava que esse era o procedimento normal e que o incidente tinha provocado prejuízos nos negócios daquele dia.
Continue a ler esta notícia

Relacionados