Quatro bombas de gasolina assaltadas e um funcionário esfaqueado - TVI

Quatro bombas de gasolina assaltadas e um funcionário esfaqueado

Arma

Casos aconteceram todos esta quinta-feira ao final do dia no norte do país

Relacionados
Quatro postos de abastecimento de combustível foram assaltados ao final do dia de quinta-feira, disse esta noite à agência Lusa uma fonte do comando geral da Guarda Nacional Republicana (GNR).

O posto de S. Miguel de Souto, em Santa Maria da Feira, foi assaltado às 21:20, com recurso a arma de fogo. Os assaltantes agrediram um cliente e levaram o dinheiro em caixa.

Dez minutos depois, três indivíduos que seguiam numa viatura semelhante à que foi utilizada no primeiro assalto, obrigaram a funcionária de um outro posto de abastecimento de combustíveis (Cepsa), em Fermil, Cocujães, a entregar todo o dinheiro em caixa (cerca de 500 euros). O caso foi entregue à PJ do Porto.

Antes destes dois casos, também em Sernados, Ponte de Lima, um posto Galp foi assaltado às 21:00, com recurso a arma barca.

O funcionário, que entregou o dinheiro em caixa e cuja quantia se desconhece, foi esfaqueado no peito, não correndo risco de vida. O caso foi entregue à PJ de Braga.

Em Grijó, Vila Nova de Gaia, três indivíduos assaltaram um posto da Repsol, sendo que um deles estava munido com uma arma de fogo, cujo calibre e modelo se desconhecem.

Os assaltantes tentaram forçar a entrada da loja, mas a funcionária, em pânico, disse que entregava o dinheiro pela gaveta (320 euros). Depois do assalto, os criminosos puseram-se em fuga. O processo está agora nas mãos da PJ do Porto.
Continue a ler esta notícia

Relacionados