Condutor paraplégico bêbedo atropela GNR - TVI

Condutor paraplégico bêbedo atropela GNR

GNR em operação de fiscalização

Homem com taxa superior a 1,2 por cento abalroou viatura da GNR e atropelou militar durante operação stop

Relacionados
Um condutor paraplégico alcoolizado abalroou uma viatura da Unidade de Trânsito da GNR e atropelou um militar daquela corporação durante uma fiscalização de tráfego na área de serviço da auto-estrada 4, em Penafiel, disse esta quinta-feira à Lusa uma fonte policial.

Com o impacto sofrido, a viatura da GNR acabou por embater noutro veículo - propriedade de um civil - que estava a ser fiscalizada. Neste caso os danos foram apenas materiais.

De acordo com a fonte, o condutor apresentava uma taxa de alcoolemia superior a 1,2 por cento, o que é considerado taxa-crime.

O incidente ocorreu cerca das 22:00 de quarta-feira, uma hora depois de iniciada a operação de fiscalização de tráfego, que viria a prolongar-se até à 01:00 de hoje e que implicou o desvio do trânsito da auto-estrada para a área de serviço.

A fonte disse que da operação resultaram cinco detenções por condução sob efeito de álcool e seis processos por posse de droga - um total de 8,5 gramas de haxixe, 0,2 gramas de heroína e seis gramas de liamba. Foram ainda elaborados 91 autos.
Continue a ler esta notícia

Relacionados