Beja: homicida «sempre à vista» da PSP - TVI

Beja: homicida «sempre à vista» da PSP

Preocupação das autoridades é garantir que tudo corra dentro da normalidade

O triplo-homicida de Beja já chegou ao tribunal para ser ouvido e conhecer as medidas de coacção. Conduzido pela polícia, foi insultado por dezenas de populares que se encontravam no local.

Entretanto, o comandante da PSP local garantiu que tudo está a ser feito para que o suspeito seja entregue ao Ministério Público sem problema.



«O detido está à nossa guarda e tem estado calmo», disse Viola da Silva, não querendo acrescentar pormenores sobre o que terá dito na prisão aos agentes.

«Está a ser tratado segundo as regras do estado de direito, sempre nas nossas celas e à vista. Como é um caso dramático a vigilância é constante. Quremos entregá-lo em tribunal com todas as condições para responder», frisou.

Quando questionado se o homem tinha tentado suicidar-se, a resposta foi lacónica: «Foi tratado sempre à vista para que não acontecesse nada enquanto estivesse connosco. Dei instruções para que esteja sempre vigiado. Queremos fazer o nosso estado limpinho até ao fim e entregá-lo onde o Ministério Público decidir».
Continue a ler esta notícia