Sporting B vence Felgueiras em jogo de preparação - TVI

Sporting B vence Felgueiras em jogo de preparação

Sporting arranca pré-época com particular frente à equipa B (Sporting)

Salvador Blopa bisou na vitória dos leões por 3-2

Relacionados

Houve embate de clubes da II Liga esta quarta-feira. Em jogo de preparação, o Sporting B venceu (3-2) o Felgueiras, registando o primeiro triunfo na pré-temporada.

O jogo, que foi à porta fechada, decorreu no Estádio Municipal Doutor Machado de Matos. O Felgueiras viu-se a vencer por dois golos, depois de tiros certeiros de Feliz (aos nove minutos) e de Léo Teixeira (aos 30 minutos). 

O Sporting «rugiu» ainda na primeira metade. Salvador Blopa Bisou na partida - 38m e 44m - para levar o jogo empatado para intervalo. A reviravolta surgiria aos 69 minutos, pelos pés de Rafael Nel. 

O Sporting B vai, ainda, defrontar o Amarante, da Liga 3, e a Oliveirense, da II Liga, em jogos de preparação. O Felgueiras, por sua vez, enfrenta o Gil Vicente, da Liga, no sábado.

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados