Carlos Fernandes, adjunto na equipa técnica de Ruben Amorim, referiu, ao final da noite de domingo, na despedida do Sporting, que a «aventura» nos leões foi a que «mudou» a sua vida.
O técnico de 29 anos, que integra a equipa técnica de Amorim desde os tempos no Casa Pia, em 2018/19, recorreu às redes sociais para assinalar momentos ao serviço do Sporting e para agradecer, em especial, aos jogadores.
«A aventura que mudou a minha vida. Tantos momentos que guardarei para sempre. Não há outro sentimento para além de gratidão eterna em relação a quem nos ajudou a criar algo tão especial: jogadores para os quais não existem palavras, colegas que se tornaram amigos e todos os que sempre apoiaram. Muito obrigado», referiu Carlos Fernandes, numa mensagem escrita através da rede social Instagram, acompanhada com várias fotografias de momentos no Sporting.
Vários jogadores reagiram à publicação, agradecendo a Carlos Fernandes.
«Obrigado nós, vamos ter saudades», referiu Trincão. «Obrigado mister, por tudo! Vocês merecem pelo trabalho que fizeram. Desejo tudo de bom para vocês», escreveu Coates. «Nosso Carlos, foste sempre ótimo. Até breve», assinalou Morita. Já jogadores como Jeremiah St. Juste, Manuel Ugarte (que agora reencontra Carlos Fernandes em Manchester) e Pedro Porro, reagiram com corações verdes.