Ruben Amorim: «O Pote está a melhorar, pode voltar em breve» - TVI

Ruben Amorim: «O Pote está a melhorar, pode voltar em breve»

Treinador também deu boas notícias sobre Gonçalo Inácio

Relacionados

Ruben Amorim revelou que Pedro Gonçalves e Gonçalo Inácio, que têm estado afastados da competição, devido a problemas físicos, poderão regressar «brevemente», Segundo o treinador o médio goleador está até mais próximo de voltar do que o jovem central.

«O Pote está a melhorar, acho que até já meteu qualquer coisa no Instagram, não foi? Pode voltar em breve, não gosto de falar nisso, pode dar azar, mas em princípio voltará em breve», começou por dizer.

Quanto a Gonçalo Inácio. «O Inácio nunca teve lesões, teve uma entorse que demora um pouco mais tempo. Tem muitas dores, mas vejo os dois com bons sinais. O Pote até mais rápido do que o Inácio»

O treinador falou ainda do caso de Feddal que, depois de uma altura em que nunca acabava os jogos, agora tem jogado os noventa minutos. «O Feddal não tem sido gerido fisicamente. Esta equipa melhorou muito. O ano passado vivíamos de transições, tínhamos um bloco mais baixo, mas neste momento estamos mais subidos. É uma evolução desta equipa. Eles têm estado bem fisicamente, querem jogar. Já sabem quem vai jogar. Uns ficam bem chateados porque já sabem que não vão jogar. É assim», explicou ainda.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE