Supertaça entre Benfica e FC Porto a 8 ou 9 de agosto em Aveiro - TVI

Supertaça entre Benfica e FC Porto a 8 ou 9 de agosto em Aveiro

Benfica-FC Porto (António Cotrim/Lusa)

Primeiro jogo oficial da época 2023/24 em Portugal será realizado durante a semana

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) avançou nesta quarta-feira que o duelo entre Benfica e FC Porto, para a Supertaça, será realizado a 8 ou 9 de agosto, durante a semana, no Estádio Municipal de Aveiro.

O pontapé de saída do duelo entre o campeão e o vencedor da Taça de Portugal está agendado para as 20h45.

«Para não haver sobreposição de datas, o dia do jogo apenas será conhecido no dia 24 julho após o sorteio da Champions que determina a data em que o Sporting de Braga disputa a terceira pré-eliminatória da prova da UEFA», explica a FPF.

O jogo será realizado a 8 (terça-feira) ou 9 (quarta-feira) de agosto para não coincidir, entre outras datas, com a realização da Jornada Mundial da Juventude, que Lisboa recebe entre 1 e 6 de agosto.

O local da Supertaça volta a ser o Estádio Municipal de Aveiro, que recebeu o jogo nas últimas três edições «A Câmara Municipal de Aveiro tem a maior honra e o maior gosto em receber esta edição 2023 da Supertaça, que repete um clássico que há três anos não ocorria nesta prova, entre o Benfica e o FC Porto», diz o presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Ribau Esteves, citado pela Federação.

 

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE