Mau tempo: chuva intensa inunda túnel em Caminha e retém viatura - TVI

Mau tempo: chuva intensa inunda túnel em Caminha e retém viatura

  • Agência Lusa
  • MSM
  • 7 dez 2023, 11:49
Mau tempo em Lisboa (António Pedro Santos/Lusa)

Os bombeiros já retiraram o carro

Relacionados

Uma viatura, conduzida por uma mulher, ficou retida esta quinta-feira num túnel em Vila Praia de Âncora, em Caminha, devido à precipitação intensa que se fez sentir a partir das 08:30.

Contactada pela agência Lusa, fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho adiantou que os bombeiros retiraram a viatura e que a condutora se encontra bem.

A mesma fonte adiantou que entre as 08:30 e as 09:20 foram registadas no distrito de Viana do Castelo oito ocorrências relacionadas com precipitação intensa.

Em Viana do Castelo, pelas 10:30 encontrava-se inundado um túnel na Estrada Nacional (EN) 203, na União de Freguesias de Mazarefes e Vila Fria.

A fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho adiantou que a circulação rodoviária não está cortada.

Na freguesia de Areosa, pelas 10:30, um túnel junto a uma superfície comercial também se encontra inundado.

A avenida Capitão Gaspar de Castro, a Rua do Ameal e a Avenida do Cabedelo, na freguesia de Darque, também se encontravam, cerca das 10:30, inundadas, estando os bombeiros a proceder ao desentupimento de sarjetas.

Continue a ler esta notícia

Relacionados