Ténis: Alcaraz eliminado e falha «meias» do Masters de Miami - TVI

Ténis: Alcaraz eliminado e falha «meias» do Masters de Miami

Carlos Alcaraz eliminado no Masters Miami (Al Bello/Getty)

Tenista espanhol perdeu em dois parciais frente a Grigor Dimitrov

Relacionados

Carlos Alcaraz, número dois do ranking mundial da ATP, foi derrotado esta quinta-feira por Grigor Dimitrov, falhando assim o apuramento para as «meias» do Masters 1000 de Miami.

Depois de vencer o torneio em 2022, o tenista espanhol foi agora eliminado nos quartos de final, numa partida de piso rápido norte-americana que durou uma hora e 34 minutos, depois de perder com os parciais de 6-2 e 6-4 frente ao 12.º do mundo.

«Acho que ele [Dimitrov] jogou um ténis fantástico, quase perfeito, se é que se pode definir perfeito. Eu não consegui encontrar soluções, não consegui encontrar uma maneira de deixá-lo desconfortável. Foi uma grande partida. Mas sinto muita frustração agora, porque ele fez-me sentir como se eu tivesse 13 anos. Não sabia o que fazer, não encontrava as suas fraquezas, não sabia nada», atirou Alcaraz, após a derrota.

Deste modo, nas meias-finais, Dimitrov vai encontrar Alexander Zverev, número cinco do mundo, enquanto que no outro lado da eliminatória está o russo Daniil Medvedev (quarto) e o italiano Jannik Sinner (terceiro).

Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE