"Estou arrasado". The Weeknd perde a voz a meio de música e abandona concerto - TVI

"Estou arrasado". The Weeknd perde a voz a meio de música e abandona concerto

The Weeknd (Associated Press)

Cantor garantiu que a audiência vai ter direito à devolução do dinheiro dos bilhetes

O cantor The Weeknd terminou de forma abrupta o concerto de sábado depois de ter ficado sem voz a meio de uma música. O cantor entoava "Can't Feel My Face" quando perdeu a voz e saiu do palco do SoFi Stadium, em Los Angeles.

No entanto, The Weeknd voltaria a palco para pedir desculpas ao público e garantir que a audiência iria ter direito à devolução do dinheiro.

"Vou garantir que todos ficam bem, que vão receber o dinheiro de volta. Mas eu vou fazer um espetáculo em breve. [Agora] Não vos posso dar o que vos quero dar", afirmou.

 

Mais tarde, no Twitter, o músico, cujo verdadeiro nome é Abel Tesfaye, explicou que tinha perdido a voz a meio da primeira música e que não conseguiu continuar com o espetáculo.

"Perdi a voz durante a primeira música e estou arrasado. Senti a voz falhar e o meu coração apertou", escreveu, depois de ter abandonado o concerto. 

O próximo concerto da digressão "After Hours Til Dawn", que foi adiada duas vezes por causa da pandemia, está agendado para dia 22 de setembro em Toronto.

 

Continue a ler esta notícia