Morreu Tom Sizemore, ator de "O Resgate do Soldado Ryan". Tinha 61 anos - TVI

Morreu Tom Sizemore, ator de "O Resgate do Soldado Ryan". Tinha 61 anos

  • Agência Lusa
  • CF
  • 4 mar 2023, 08:21
Tom Sizemore

Ator atingiu o auge da carreira profissional nos anos 1990 e 2000, mas notabilizou-se ao interpretar Mike Horvath no filme "O Resgate do Soldado Ryan"

O ator norte-americano Tom Sizemore, conhecido pelos papéis nos filmes "Heat" e "Saving Private Ryan", morreu na sexta-feira, após ter passado semanas hospitalizado na sequência de um aneurisma cerebral.

A notícia foi confirmada pelo porta-voz do ator ao canal de notícias CNN.

A família de Sizemore tinha divulgado esta semana um comunicado a anunciar que tinham de decidir "assuntos relacionados com o fim da vida" do ator, já depois de os médicos reconhecerem que não havia nada a fazer em relação ao seu estado de saúde.

O ator de 61 anos, natural de Detroit, atingiu o auge da carreira profissional nos anos 1990 e 2000, nos filmes "Natural Born Killers", "Strange Days" e "Pearl Harbor". No entanto, notabilizou-se ao interpretar Mike Horvath no filme sobre a Segunda Guerra Mundial "O Resgate do Soldado Ryan".

Sizemore lutou, ao longo de muito tempo, contra o vício das drogas e, ao longo de carreira, enfrentou uma série de problemas legais, tendo sido condenado, em 2003, por violência doméstica contra a ex-noiva, Heidi Fleiss.

Continue a ler esta notícia