OFICIAL: Léo Azevedo deixa o Torreense e protagoniza transferência recorde - TVI

OFICIAL: Léo Azevedo deixa o Torreense e protagoniza transferência recorde

Léo Azevedo (Al Sharjah)

Médio de 22 anos rumou aos Emirados e ao Al Sharjah, orientado por José Morais

Relacionados

Conforme noticiado pelo Maisfutebol em momento oportuno, o Torreense vai encaixar 3 milhões de euros mais bónus por objetivos pela venda do médio Léo Azevedo ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, orientado por José Morais. O treinador português de 61 anos prepara a segunda época ao leme do Al Sharjah.

Trata-se de uma transferência recorde para o detentor da Taça de Portugal e uma das mais valiosas entre emblemas da II Liga.

O vínculo de Léo Azevedo é válido até junho de 2029. Formado entre Corinthians e Palmeiras, o médio brasileiro de 22 anos reforçou o Torreense no princípio de 2024, afirmando-se na equipa principal em 2024/25. Doravante tornou-se indiscutível no “onze”, acumulando três golos e três assistências em 37 jogos na última temporada.

A despedida aconteceu na Supertaça, em Coimbra, contra o FC Porto, duelo no qual Léo Azevedo foi totalista.

Num verão agitado, o Torreense já se reforçou com os guarda-redes Adriel Ramos e Olmeta, os defesas Hugo Pérez, Mounsesse, Mutombo e Juan Alcedo, os médios Carlos Reina, Jatta, Zé Breno, Joel Romero e Injai, e os avançados Meyo, Aguirre, Omoregbe e Karem Zoabi. Em sentido contrário, pelo menos 11 atletas deixaram o clube.

Continue a ler esta notícia

Relacionados