Cocaína, haxixe, 366 mil euros, armas, automóveis e motas. Desmantelada célula que abastecia Lisboa e Seixal de droga - TVI

Cocaína, haxixe, 366 mil euros, armas, automóveis e motas. Desmantelada célula que abastecia Lisboa e Seixal de droga

  • Agência Lusa
  • AG
  • 17 mai, 19:18
PSP (Foto: Facebook PSP)

Duas pessoas foram detidas na sequência da operação

A PSP anunciou esta sexta-feira o desmantelamento de uma célula de tráfico de droga que abastecia os concelhos de Lisboa e do Seixal, no distrito de Setúbal, tendo sido detidas duas pessoas e apreendidas várias armas.

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis) refere que efetuou na quinta-feira buscas domiciliárias nas freguesias do Lumiar (Lisboa) e de Fernão Ferro (Seixal), tendo detido dois homens, de 37 e 51 anos, suspeitos de tráfico de droga.

Na sequência desta operação, as autoridades apreenderam 8.931 doses de cocaína, 82.204 de haxixe, assim como 366.280 euros, três armas de fogo, 37 munições, três automóveis e dois motociclos de alta cilindrada, entre outros objetos.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Lisboa para primeiro interrogatório, aguardando medida de coação.

“A PSP tem vindo, de forma incisiva, a combater o tráfico na capital e a quem a ele se dedica, estratégia que se materializa na prossecução de dezenas de operações de investigação criminal nesta área”, sublinha a nota do Cometlis.

Continue a ler esta notícia