OFICIAL: FC Porto empresta Samuel Portugal a clube saudita - TVI

OFICIAL: FC Porto empresta Samuel Portugal a clube saudita

Samuel Portugal

Guardião brasileiro vai representar Al Akhdoud, que pagou 215 mil euros pelo empréstimo de uma temporada

Relacionados

Samuel Portugal foi emprestado por uma época ao Al Akhdoud, da Arábia Saudita, anunciou o FC Porto em comunicado ao final da tarde desta sexta-feira.

O guardião brasileiro chega ao clube saudita a troco de 215 mil euros, com o emblema de chegada a conservar uma opção de compra por 1,7 milhões de euros. 

Recorde-se que Portugal não jogou qualquer encontro oficial pelo FC Porto em três temporadas, atuando dez vezes na equipa B. 

«O FC Porto e o Al Akhdoud Saudi Club chegaram a acordo para a cedência, a título de empréstimo válido até 30 de junho de 2026, dos direitos de inscrição desportiva de Samuel Portugal. O acordo inclui uma taxa de empréstimo de 250 mil dólares (215 mil euros) e uma opção de compra de 2 milhões de dólares (1,7 milhões de euros). O FC Porto declara que esta cedência não contou com qualquer intervenção de intermediação. O FC Porto deseja as maiores felicidades a Samuel Portugal nesta nova etapa da carreira», pode ler-se no comunicado.

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados